Terça, 22 de Setembro de 2020
11964110902
Ribeirão Pires Feira de Artesanato

Parque Pérola da Serra terá Feira de Artesanato nos dias 28 e 29 de setembro

Fundo Social de Ribeirão Pires promoverá evento com temática especial da primavera. Atividade fortalece trabalho de artesãos locais.

23/09/2019 13h36
126
Por: Lucas Baptista
Parque Pérola da Serra terá Feira de Artesanato nos dias 28 e 29 de setembro

O Fundo Social de Ribeirão Pires promoverá nos dias 28 e 29 de setembro mais uma edição da Feira de Artesanato no Parque Pérola da Serra. Nessa edição, o evento, que tem entrada gratuita, trará temática da primavera. A Feira acontecerá das 9h às 16h, em área coberta.

O evento reúne diversos tipos de produtos, entre os quais caixas de madeira, velas, roupas para pets, acessórios, crochê, bolsas, suculentas, linha de decoração para bebês e bonecas de pano EVA. Participam como expositores artesãos da cidade cadastrados junto ao Fundo Social.

Essa será a 6ª edição da Feira de Artesanato realizada no recém-revitalizado Parque Pérola da Serra – Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril. Desde abril, o espaço sedia eventos temáticos, valorizando o trabalho dos artesãos locais e ampliando as opções de passeios para moradores e visitantes da Estância Turística.

No dia 28 de setembro, além da Feira de Artesanato, o Parque Pérola da Serra sediará aula aberta de Musicalização Infantil. Das 9h às 16h30, crianças com idade entre 4 e 11 anos poderão participar da atividade, promovida gratuitamente pela Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca. 

Para participar, pais e responsáveis pelas crianças interessadas deverão realizar inscrição na secretaria da Escola Municipal de Música, situada na Praça Historiador Wanderley dos Santos, 12 – Vila Aurora. A inscrição também pode ser efetuada pelo telefone 4824-5521.

No dia da aula aberta, os alunos deverão vestir roupas confortáveis. As aulas terão duração de 45 minutos a 1 hora. A atividade acontecerá durante a Feira de Artesanato do Fundo Social de Ribeirão Pires, que nesse mês trará temática especial da primavera.

A Escola Municipal de Música solicita para as atividades que as crianças levem os seguintes materiais:

- Garrafa (vazia) de refrigerante pequeno (200 ml), com miçangas ou botões.

- Três metros de cetim de qualquer cor, divido em 3 fitas de 1 metro cada.

O Parque Pérola da Serra está situado na Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Centro.

Ele1 - Criar site de notícias