Quinta, 09 de Julho de 2020
11964110902
Ribeirão Pires Ribeirao Pires

Atacadão abre as portas em Ribeirão Pires com 600 postos de trabalho

Loja está localizada na região central do município e rede investiu cerca de R$ 50 mi para a instalação da unidade

12/03/2020 15h52
1.729
Por: Redação Fonte: Secretaria de Comunicação
Atacadão abre as portas em Ribeirão Pires com 600 postos de trabalho

A Estância Turística de Ribeirão Pires ganhou a primeira unidade de autosserviço da rede de supermercados Atacadão, em cerimônia de inauguração realizada na manhã dessa quinta-feira, dia 12. Para a instalação da nova loja – na Avenida Francisco Monteiro, 1701, Centro – o Atacadão investiu cerca de R$ 50 milhões e gerou aproximadamente 600 oportunidades de empregos diretos e indiretos.

 

“A cidade de Ribeirão Pires é um polo importante da região paulista, principalmente porque estamos no estado desde a década de 1970. A cada nova unidade que inauguramos, fortalecemos nossa marca que já é referência, além de contribuir como parceiros dos microempreendedores (MEIs), um dos principais públicos de nossas lojas. Nosso objetivo é oferecer alimentos de qualidade com preços competitivos”, afirmou o CEO do Atacadão, Roberto Müssnich.

O Atacadão disponibiliza aos consumidores variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixa custo, bem como seleção de alimentos frescos e de qualidade no setor de hortifrútis. Também é possível encontrar produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o prefeito Adler Teixeira – Kiko, o vice-prefeito Gabriel Roncon, secretários e demais autoridades municipais.

“A chegada desse novo empreendimento à cidade representa mais investimentos, mais opção de compra aos consumidores do município e região, além 

Ele1 - Criar site de notícias