Quinta, 09 de Julho de 2020
11964110902
ABC CORONAVIRUS

Orlando Morando testa positivo para Coronavírus

Orlando Morando (PSDB), de 45 anos, teve febre e está de quarentena em casa.

25/03/2020 14h41
230
Por: Redação Fonte: G1
Orlando Morando testa positivo para Coronavírus

O prefeito de São Bernardo, cidade da Grande São Paulo, Orlando Morando (PSDB), de 45 anos, está com coronavírus. O teste dele para a doença deu positivo.

Ele fez o exame na segunda-feira (23), em um hospital privado da cidade e o resultado saiu na noite desta terça-feira (24). Morando procurou o pronto-socorro após se sentir mal, com febre e dores de cabeça.

O resultado foi divulgado por ele nesta quarta-feira (25) durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde o prefeito, tossindo muito, comunicou e mostrou o teste positivo para coronavírus.

"Tomei e vou continuar tomando todas as medidas para proteger a cidade. Fui para linha de frente e infelizmente vou aqui comunicar a vocês que também fui atingido. É triste? É triste, né?! Tá aqui meu exame, que diferente do presidente da República, não tenho medo de mostrar. Infelizmente deu positivo. É muito triste, porque não queria que isso tivesse acontecido, mas estou firme", declarou Morando.

O prefeito foi medicado e está em quarentena em casa, despachando da residência. Ele afirma que vai continuar trabalhando de casa, se a saúde permitir.

"Como deu positivo, infelizmente vou ter que ficar em isolamento agora por 14 dias, a contar do dia de ontem [terça] quando tive o diagnóstico. Vou continuar trabalhando aqui da minha casa, fazendo as conferências. Espero que Deus me dê saúde para continuar trabalhando", declarou.

 

 
 
Ele1 - Criar site de notícias