Terça, 22 de Setembro de 2020
11964110902
Bastidores Cotidiano

Ribeirão Pires sediou terceira edição do projeto Celebra RH

Ação teve por objetivo promover integração entre os participantes do setor de recursos humanos da cidade e região

02/09/2020 09h14
211
Por: Marcelo Dantas Fonte: Rede de Gestores de RH
creditos da foto Gabriel Marzo
creditos da foto Gabriel Marzo

A terceira edição do projeto Celebra RH – ação que busca interação entre profissionais do setor de recursos humanos da cidade e região, aconteceu na manhã do último domingo (30/8). Cerca de 60 profissionais de recursos humanos participaram da atividade que, nesta edição, promoveu visita monitorada ao novo Parque Oriental – localizado no bairro Estância Noblesse. 

 
 

Todas as medidas de segurança contra a COVID-19 foram tomadas, garantindo o conforto dos participantes – uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. 

A ação foi promovida pela Rede de Gestores de RH do Grande ABC, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, da APDPRH – Associação dos Profissionais de Departamento Pessoal , AGERH da Faculdade Enau, VRS Recursos Humanos, Grupo Seal Segurança, Grupo Alele Alimentação, .ERG Life Consultoria em Administração de Planos de Saúde

 

Em 2019, cerca de 50 profissionais da área participaram de visita guiada ao templo Torre de Miroku, localizado no Sítio do Francês.

Parque Oriental - Desde a abertura ao público, no dia 21 de julho, seguindo normas de segurança da Fase Amarela – 3 do Plano São Paulo, o local já recebeu mais de 24 mil visitantes.

Os parques municipais de Ribeirão Pires - Parque Oriental e Parque Pérola da Serra - estão seguindo rigorosos protocolos e regras tanto para funcionários, quanto para os visitantes (conforme Decreto Municipal Nº 7.032/2020). Os parques municipais funcionam, nesta etapa, de terça-feira a domingo, em horário reduzido, das 8h às 16h. Os dois parques públicos da cidade poderão receber visitantes no limite máximo de 40% da capacidade.

A Prefeitura intensificou a limpeza e desinfecção de áreas de maior fluxo de frequentadores e sanitários. Equipes de profissionais treinados fazem as orientações aos visitantes sobre o cumprimento dos protocolos de higiene e segurança.

Na entrada dos parques, é feita a aferição de temperatura de todos os colaboradores e frequentadores através de termômetro digital infravermelho (de testa). O usuário estará impedido de entrar no espaço caso a temperatura esteja superior a 37,8º C, sendo recomendado buscar uma unidade de saúde para avaliação.

X
Ele1 - Criar site de notícias