Quinta, 26 de Novembro de 2020
11964110902
Ribeirão Pires Eleições2020

Coligação de Kiko e Gabriel Roncon reúne 12 partidos e 160 pré-candidatos a vereador

Convenção aconteceu em cinco locais diferentes

14/09/2020 08h41
123
Por: Redação Fonte: Redação
Coligação de Kiko e Gabriel Roncon reúne 12 partidos e 160 pré-candidatos a vereador

Uma mega convenção reunindo 12 partidos homologou as pré-candidaturas do prefeito Kiko (PSDB) e do vice-prefeito Gabriel Roncon (PTB), além de 160 pré-candidatos a vereador neste domingo (13). A convenção aconteceu em cinco locais diferentes, sendo o primeiro a Câmara Municipal da cidade, onde Kiko e Gabriel receberam o apoio do presidente estadual do PSDB, o secretário Regional de Desenvolvimento do Estado de São Paulo Marco Vinholi, do secretário estadual de Habitação, Flavio Âmary, e do tesoureiro nacional do PSDB, César Gontijo, além da deputada estadual Carla Morando, saudada como madrinha de Ribeirão Pires.

 
 

Kiko destacou que faz campanhas sem atacar adversários, tanto que conta neste ano com apoio de dois candidatos a prefeito de 2016, Luiz Carlos Grecco e Dedé da Folha. “Temos esses apoios e uma grande coalizão de partidos porque nossa campanha foi respeitosa em 2016 e continuará assim. Aceito as críticas feitas por eles antes com respeito porque o interesse de nós todos é encontrar caminhos para melhorar a cidade”, disse.

O pré-candidato à reeleição lembrou que assumiu a prefeitura de Ribeirão Pires em 2017 em uma situação de calamidade financeira e administrativa, com bairros sem iluminação e coleta de lixo porque os fornecedores não tinham sido pagos. Dívidas gigantes que impediam receber recursos. Ele destacou que, após recuperar as finanças da cidade, foi possível realizar projetos como revitalização do Hospital e Maternidade São Lucas, zerar a fila de tomografia, entregar o Parque Oriental que já começa a receber turistas, melhorias nos bairros entre outras conquistas. “Gostar de pessoas é cuidar de pessoas, é melhorar a qualidade de vida delas.” O vice-prefeito Gabriel Roncon também disse que não fará críticas e destacou que a campanha é feita de pessoas sérias e comprometidas com a cidade. “Esta é uma gestão humana, eficaz e moderna”, afirmou.

Devido às restrições impostas pela pandemia, os eventos aconteceram em cinco lugares diferentes para evitar aglomerações, das 9h às 13h. PSDB e PTB, partidos de Kiko e Gabriel, fizeram suas convenções na Câmara Municipal e dois partidos, PCdoB e Podemos, realizaram as suas online. Os demais membros dessa frente partidária – Cidadania, DEM, MDB, PDT, PRTB, PSC, PSD e PV – fizeram as convenções em quatro escritórios próximos.

Ele1 - Criar site de notícias