Deputado Campos Machado anuncia apoio a Bruno Covas no 2º turno
O deputado Campos Machado anunciou, nesta terça-feira, 17/11, após reunir-se com integrantes do seu grupo político, que apoia o candidato Bruno Covas à reeleição para a Prefeitura de São Paulo, no segundo turno destas eleições municipais.
Participaram da reunião lideranças dos diversos movimentos temáticos ligados a Campos, dirigentes sindicais, candidatos a vereador e o candidato a vice-prefeito, no primeiro turno das eleições, Dr. Marcos da Costa.
Após o anúncio de seu apoio, Campos Machado disse que apoiar Bruno “é obrigação de todos os cidadãos de bem e de quem não quer ver São Paulo transformar-se em um verdadeiro caos, nas mãos de um incendiário como Guilherme Boulos, o que representa uma ameaça à família paulistana”.
Assessoria de Imprensa Deputado Campos Machado