Domingo, 18 de Abril de 2021
Ribeirão Pires Ribeirão Pires

Departamento de Estradas anuncia construção de viaduto em Ribeirão Pires

O atual viaduto no km 47,7 da SP 031 será demolido para que o novo possa ser construído.

04/12/2020 16h24
380
Por: Redação Fonte: Redação
Departamento de Estradas anuncia construção de viaduto em Ribeirão Pires

O DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) anunciou no último sábado (28), que vai construir um novo viaduto na Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires. De acordo com o órgão, após ter melhorado cerca de 40km da SP 031, irá realizar obras para a instalação de um viaduto no Km 47,7.

O Departamento publicou no Diário Oficial a contratação das obras e o novo investimento é de R$ 2,8 milhões. A previsão é que as obras se iniciem no primeiro trimestre de 2021, com prazo de seis meses para execução. No início do próximo ano a empresa responsável deverá elaborar o projeto técnico da obra.

“Esta obra é importante primeiro para a segurança de todos os usuários da rodovia, mas também para melhorar a logística de cargas do Grande ABC”, afirma o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto. 

O atual viaduto no km 47,7 da SP 031 será demolido para que o novo possa ser construído.

Investimentos na SP 031 

Em outubro, o DER entregou obras de modernização da SP 031, beneficiando quatro cidades do Grande ABC – Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, Santo André e Suzano –, com investimento de R$ 1,9 milhão. 

Ele1 - Criar site de notícias