Segunda, 21 de Junho de 2021
Ribeirão Pires Ribeirão Pires

Cata-Bagulho já funciona em Ribeirão. É só agendar

Cata-Bagulho já funciona em Ribeirão. É só agendar

05/02/2021 10h20
377
Por: Redação Fonte: Folha de Ribeirão Pires
Cata-Bagulho já funciona em Ribeirão. É só agendar

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria, retoma a Operação Cata-Bagulho na região central e nos bairros do município. 

Visando o auxílio aos moradores que desejam se desfazer de móveis e objetos pesados, a equipe da secretaria promove, desde 11 de janeiro, o recolhimento destes bens, a fim de evitar o descarte irregular em via pública, córregos e terrenos baldios no município. 

Sofás, armários, mesas, e outros objetos de grande porte são recolhidos de forma gradativa, seguindo o calendário estipulado pela secretaria. Por isso, para que haja a retirada, o munícipe precisa efetuar o agendamento prévio do serviço por meio do telefone 4828 -1609, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. 

É indicado que os objetos a serem recolhidos devam ser colocados na calçada com antecedência, de acordo com o horário agendado pela pasta, pois o caminhão de coleta passará somente uma vez em cada rua/local. 

O serviço é prestado de forma gratuita.  

Vale lembrar que a Operação Cata Bagulho não recolhe lixo doméstico.

Rio Grande da Serra também promove a operação Cata-Bagulho, através do Projeto Pintou Limpeza, da Secretaria de Serviços Urbanos. Contudo, o calendário de retomada do projeto em 2021 ainda não foi divulgado.

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias